NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Valdomiro Silva volta à Rádio Sociedade; atuará no programa De Olho na Cidade


O jornalista Valdomiro Silva foi apresentado hoje (24) como o novo reforço do programa “De Olho na Cidade”, da Rádio Sociedade de Feira de Santana. Ex-gerente de jornalismo da emissora, em 1992, e por cinco anos produtor do programa “Acorda Cidade”, também, na 970, ele estava afastado do radiojornalismo há um ano. Seu último trabalho foi na Rádio Povo, onde comandou o jornalístico matinal “Primeira Página”, de 2005 a 2009.

O diretor e apresentador do “De Olho na Cidade”, Jorge Bianchi, decidiu contratar Valdomiro Silva para coordenar a sua equipe de jornalismo e também atuar na cobertura política do programa.

Valdomiro foi recepcionado nos estúdios da Rádio Sociedade pelo diretor geral da emissora, frei José Monteiro, e pelo diretor jurídico e apresentador Dílson Barbosa. Ele inicia seu trabalho na próxima segunda-feira.

Durante sua apresentação, o jornalista foi bastante cumprimentado pelos ouvintes, muitos deles políticos e dirigentes de entidades, que apreciam o trabalho de Valdomiro Silva no rádio.

Ele é profissional de comunicação há 26 anos em Feira de Santana. Foi editor-chefe do jornal Feira Hoje, editor-chefe do jornal “Diário da Feira” e editor de jornalismo da TV Subaé. É jornalista concursado da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal.