NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

TRIBUNA FEIRENSE:Quatro vítimas de tiros no final de semana


A Polícia Civil de Feira de Santana registrou quatro assassinatos no último final de semana. Juarez Martins de Jesus, 37 anos, foi assassinado na noite de sexta-feira na Travessa Patos, no bairro Subaé. Ele foi abordado por dois homens em uma moto, que efetuaram os disparos e fugiram sem deixar pistas.

Ainda na noite de sexta foi morto a tiros Gilcarlos Bento Pereira, 40 anos. Ele residia na Paraquedista, no bairro George Américo. Segundo informações colhida pela polícia, Gilcarlos era evangélico e estava em uma lanchonete quando foi abordado por dois indivíduos armados, que efetuaram vários dosparos contra a vítima. A vítima morreu no local.

Foi assassinado no sábado o mototaxista Marcone de Jesus Silva, 25 anos. A vítima residia na Travessa das Américas, na Chácara São Cosme, e foi morto próximo ao colégio General Osório. A polícia ainda não tem detalhes acerca deste crime. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).

No domingo foi executado a tiros o adolescente Rafael da Silva Cruz, 16 anos. O menor foi assassinado próximo a sua residência, na rua Casarão, bairro Calumbi. Os disparos atingiram a vítima na cabeça. Os autores fugiram em duas motocicletas de dados não-anotados.