NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Coité: pescador lança a rede e pesca uma moto


A Polícia vive escaldada de tanto trote para o 190, se fosse informada diretamente pelo telefone, talvez a guarnição não tivesse se deslocado para atender uma solicitação de que um pescador havia pescado uma motocicleta. Mas se a maioria das historias foram mentirosas essa não foi.

Por volta das 13h desta quinta-feira (18), a guarnição formada pelos soldados Miranda, Pitta e Junior, foi avisada do fato e se deslocou até a comunidade de Santa Rosa, que fica a 7 km da sede do município, e lá chegando acompanhou a retirada da motocicleta que estava submersa. O pescador (não temos a identidade) fazia uma pescaria com rede normalmente, quando certo momento percebeu que a mesma havia ficado presa no fundo da lagoa, depois de puxar para um lado e para o outro e não conseguindo soltar, resolveu fazer um mergulho e para sua surpresa encontrou uma moto completa e com a aparecia de nova.

Trata-se de uma CG-150 preta de placa JOJ - 9594, licença de São José do Jacuípe, cidade próxima a Capim Grosso, precisamente a 110 km de Conceição do Coité.

O veículo está em poder da Policia Militar, caso alguém conheça o dono favor avisar, pois segundo os polícias que participaram do resgate é muito provável que a mesma tenha sido furtada e jogada dentro do lago.

Por: Raimundo Mascarenhas-CALILA NOTÍCIAS