NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

TATAU FALA SOBRE O LOBO MAU


A música “Lobo Mau”, do grupo de pagode baiano O Báck, caiu nas graças da cantora Ivete Sangalo e foi executada por diversos artistas durante a folia soteropolitana. Até que ganhou destaque, inclusive na mídia, a notícia de que o cantor Tatau (ex-Araketu) teria se negado a cantá-la por conta de uma possível apologia à pedofilia. De boato, a história virou notícia em sites nacionais e ganhou o carimbo de “a polêmica do carnaval baiano”. Segundo o cantor, no entanto, tudo não passa de uma grande invenção.

Após participação especial no trio da cantora Daniela Mercury nesta terça-feira em Salvador, Tatau deu uma entrevista exclusiva ao site LICIA falando sobre o assunto. “Não cantei o Lobo Mau porque simplesmente não ensaiei a música. Nunca tive problemas com bandas de pagode e suas letras. Também respeito todos os artistas que a executaram no carnaval de Salvador”, disse.

De acordo com a versão apresentada pelo cantor, o boato teria começado em alguns segmentos da imprensa que o perseguem. “Sou um artista respeitado e que não tenho um risco em toda a minha carreira. Participo das campanhas do Ministério Público de combate à pedofilia, mas não critico a arte dos outros. Toda esta situação, apesar de falsa, serviu pelo menos para reacender a polêmica da pedofilia, que é realidade em nossa sociedade”, completou.

Está aí a versão do cantor.