NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Angelo Almeida anuncia 30, mas Zé Neto diz que Feira receberá 10 viaturas


Na Câmara Municipal, o vereador Angelo Almeida, do PT, informou esta semana que Feira de Santana receberia 30 viaturas, das 350 que foram adquiridas recentemente pelo governo Jaques Wagner.

Nesta quinta-feira, no entanto, o deputado estadual Zé Neto, também petista, disse que, daquele contingente, 10 veículos estarão sendo disponibilizados para o município. A entrevista foi concedida ao programa "Acorda Cidade".

O vereador disse que obteve a informação sobre as 30 viaturas de uma fonte da Polícia Militar, mas agora se observa que a estimativa não corresponde à realidade.

Questionado sobre o número divulgado pelo vereador Angelo Almeida, Zé Neto disse que outras viaturas até podem ser liberadas para Feira, mas lá para junho, não neste momento. Agora, são 10, mesmo.

Ele faz uma soma. Diz que outras seis viaturas e dois rabecões foram recentemente incorporados à frota do setor de segurança pública de Feira de Santana, o que totaliza 18 carros.

Angelo Almeida, em seu pronunciamento na Câmara, acrescentou um dado que o deputado Zé Neto, em entrevista ao programa "Acorda Cidade", não lembrou: as oito viaturas que foram doadas à Polícia Militar, para operar nos distritos, pelo Governo Municipal.

JORNALISTA-VALDOMIRO SILVA