NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mulher é esfaqueada após discussão na Cidade Nova


É grave o estado de saúde da jovem Joseneide dos Santos Brito, 22 anos.
Joseneide foi esfaqueada na altura do pescoço, ombro e nas costas pela ex-presidiária Ingrid Coelho Lima, 19 anos, que está presa.

Ingrid Coelho lima, 19 anos (foto) acusada do crime


O crime ocorreu no início da noite de terca-feira (16), em frente a uma residência, localizada na rua Ribeira do Pombal, onde as duas mulheres estavam bebendo. De acordo com familiares Joseneide foi atingida com uma faca de cozinha após uma discussão com a acusada. A vítima teria tentado correr, conseguiu entrar no rol de uma casa, mas foi alvo de mais duas facadas durante a tentativa de fuga.

Joseneide está internada em um hospital de Salvador. "Não entendo o porquê desta crueldade", disse um visinho que preferiu não se identificar.

Ingrid foi presa em flagrante em frente a residência onde mora. "Você está arrependida? Eu não estou arrependida. Vou pra cadeia de cabeça erguida", disse a acusada durante entrevista à Rádio Continental.

Segundo informações de testemunhas, Ingrid tentou fugir depois do crime, sendo contida por populares. A filha dela de sete meses (foto a cima) foi encaminhada para o conselho tutelar.

REPORTAGEM:CLERISTON SILVA-Rádio continental AM-WWW.CLERISTONSILVA.BLOGSPOT.COM