NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Estudantes têm até 31 de março para se matricular na rede pública estadual

Os estudantes que perderam o prazo da matrícula na rede pública estadual para o ano letivo deste ano ganham uma nova chance de garantir a vaga. Até 31 de março, 233 postos informatizados estarão abertos, em todo o estado, das 8 às 18h, prestando atendimento aos retardatários.

Nas cidades onde não há postos, os alunos podem se dirigir diretamente às escolas onde desejam estudar. A manicure Adriana Coutinho aproveitou o fim do Carnaval e matriculou a irmã. “Achei ótima essa prorrogação. Depois das festas fica mais vazio, com menos tumulto. Além disso, foi bem rápido o atendimento”, disse.

Somente em Salvador e região metropolitana são 21 postos prestando atendimento. Para fazer a matrícula, é necessário ter em mãos cópia e original do RG, certidão de nascimento, comprovante de residência e duas fotos 3x4. Desde que teve início, já foram matriculados 1,1 milhão de alunos. Desse total, mais de 231 mil estão ingressando na rede pública estadual pela primeira vez.

Quem perder o novo prazo de matrícula corre o risco de ser reprovado, como destacou a diretora de Atendimento e Organização, Eliana Carvalho. “Depois do dia 31, os estudantes começam a receber faltas e podem ter problemas com a frequência, levando à reprovação”, alertou.

Para saber os endereços dos postos de matrícula, basta acessar o site da Secretaria Estadual da Educação (www.sec.ba.gov.br/matricula).

As aulas, apesar do prazo de matrícula ser até o dia 31 de março, começam na próxima segunda-feira