NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Valente: mulher é morta e companheiro fica ferido após grupo invadir sua residência




Moradores da comunidade de Portelinha, na cidade de Valente, foram surpreendidos com a ação rápida de um grupo homens, não sabendo especificar a quantidade, fortemente armados, que invadiram a casa de Luzineia de Jesus Cunha, conhecida por Barbinha, de 37 anos, no inicio da madrugada desta sexta-feira (26). Ele dormia ao lado de Damião Santos Oliveira, conhecido por Damico, de 28 anos.

As informações chegadas à redação do CN, é que os homens invadiram a casa, onde também funciona um Bar, atirando na direção do casal, que acordou assustado e em pânico. Segundo Damico, que foi ferido em várias partes do corpo, inclusive um tiro nas costas “fingir que estava morto e só assim eles pararam de atirar em mim, falou com dificuldade, dentro da ambulância quando era transferido para a Feira de Santana.

Luzineia de Jesus, não teve a mesma sorte e morreu no local, com várias perfurações no corpo.

Após o ocorrido, a Policia Militar foi acionada, efetuou diligências na área, sem êxito. A Polícia Civil esteve no local e efetuou o levantamento cadavérico de Luzineia e encaminhou o corpo para o IML de Feira de Santana.

Agente assassinado - Damico é irmão de Daniel e Celso Santos Oliveira, que foram assassinados depois de serem acusados de participarem do crime que vitimou o agente público Jorge Luiz Ferreira da Silva, na sexta-feira da Paixão de 2009.

A polícia ainda não sabe informar se este fato tem ligação com o assassinato do agente público ou é um crime motivado por droga. O que na polícia já sabe é que Barbinha vinha tendo um caso amoroso com Damico há quinze dias.