NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

TRIBUNA FEIRENSE:HOMEM MORRE DENTRO DE AMBULÂNCIA

O autônomo João Carlos dos Santos, 35 anos, morreu vítima de capotamento na BR-324, trecho da cidade de Amélia Rodrigues, na tarde de ontem. Ele conduzia um veículo Kadet, quando perdeu o controle em uma curva.

Conforme informações do repórter Carlos Valadares, da Rádio Subaé, o homem chegou ao Hospital Geral Clériston Andrade ainda com vida, mas perdendo muito sangue.

De acordo com o repórter, o atendimento demorou mais de 30 minutos para ser feito. A vítima não resistiu e morreu ainda dentro da ambulância. João Carlos morava na rua Jardim do Norte, em Conceição da Feira. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

OCORRÊNCIAS

Edneuza Bispo Fonseca, 28 anos, foi vítima de uma facada no braço esquerdo desferida por uma mulher identificada como Camila Oliveira, conforme a ocorrência hospitalar. A acusada reside no Campo Limpo. Após uma discussão entre ambas no Conjunto Feira VI, Edneuza foi ferida com o golpe de faca. Ela foi socorrida para o HGCA e medicada.

Ayane dos Santos Ramos, 23 anos, residente na Santa Mônica, foi vítima de agressão física praticada pelo próprio companheiro, identificado na ocorrência hospitalar como Marcelo Rios. A jovem foi examinada no setor de Raio X e permanece internada.