NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Tenha uma pele macia







A pele é o maior órgão do corpo, ela é a camada de proteção preciosa e na qual deixamos nossas marcas.
Então cuidar da pele é uma questão de auto-estima, o que se deve considerar á partir daí, a necessidade de nutri-la diariamente.

Alguns descuidos com a pele podem causar danos que destroem a sua barreira natural deixando-a vulnerável, como: ar condicionado, banhos quentes, condições climáticas seca e outros. Assim, uma atitude importante está em utilizar creme, emulsão e gel adequado ao seu tipo de pele. O produto certo ajuda, é preciso uma limpeza sem exagero e controle a exposição ao sol, para isto, durante o dia use produtos com protetor solar.

A alimentação deve ter um cardápio adequado, aumentando a ingestão de integrais por conter fibras, boas gorduras encontradas no azeite, linhaça, peixe de água fria, folhas verdes, frutas e legumes ricos em vitaminas A, C e E que combatem os radicais- livre, indica-se o consumo de 2 litros de água por dia.
O sono de 7 a 8 horas por noite é ideal, limpe a pele e passe um hidratante noturno para seu tipo de pele, massageando bem para uma perfeita absorção.

Mantenha-se alegre e positivo, pois ao evitar o estresse diário, o seu corpo libera serotonina, substância associada ao bem estar, deixando a pele com viço jovial.

Portanto para que sua pele esteja sempre bonita e macia, siga estas orientações e aproveite os bons momentos da vida!