NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 2 de julho de 2019

Diego Coronel tem fratura exposta após cilindro de gás cair sobre pé em Remanso


O deputado estadual Diego Coronel sofreu um acidente com um cilindro de gás na noite do último domingo (30). De acordo com o relato do próprio parlamentar, ele andava na parte de trás do palco em que o cantor Daniel Vieira se apresentaria, quando foi surpreendido pelo cilindro que despencou sobre o pé direito dele e causou o esfacelamento do dedão.

“Eu tive uma fratura exposta em meu pé em três lugares. A recuperação vai muito bem. Foram quatro horas no centro cirúrgico e graças a Deus estou aqui recuperado, pelo menos boa parte do dedão que ficou bastante danificada”, afirmou o deputado estadual em vídeo publicado nas redes sociais ao lado do pai e da mãe, Angelo e Eleusa Coronel.

Após o susto, Diego Coronel deve ficar ao menos 30 dias afastado da agenda política. O parlamentar deve ficar em recuperação sem pisar com a pé direito.