OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Ai dos filhos obstinados,a diz Jeová,Que executam planos que não procedem de mim,Que fazem alianças,mas não com a orientação do meu espírito,e assim acumulam pecado sobre pecado.Agora vá, escreva isso numa tábua, diante deles,e registre-o num livro,A fim de que sirva para um dia futuro,Como um testemunho permanente. Pois eles são um povo rebelde,filhos mentirosos,Filhos que não querem ouvir a lei de Jeová". Isaías 30:1-33

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Feira: Zé Neto diz que vai pedir investigação em pátio do Detran

O deputado federal Zé Neto (PT) declarou ao site Acorda Cidade que vai conversar com o diretor-geral do Detran para pedir uma investigação relacionada aos serviços prestados pelo pátio terceirizado do órgão em Feira de Santana, no bairro Campo Limpo. Reclamações sobre as taxas cobradas e acerca da demora no atendimento teriam motivado o parlamentar.

“Eu já venho cismando com essa turma do pátio, pois o pátio não é coberto, é caro. Foi uma licitação que vamos pedir pra investigar. No meu ponto de vista já descumpriu muita coisa, não só maus-tratos como também falta de interlocução com a comunidade. Vou conversar com o diretor do Detran na próxima segunda, pois acredito que deve haver uma investigação pesada contra eles. Não tenho nada contra ninguém, mas tenho obrigação de fazer o que a comunidade tem colocado pra gente. Vou exigir uma investigação. A gente vai trabalhar no sentido de dar uma resposta para a comunidade”, salientou.

Na ocasião, Neto afirmou que os responsáveis pelo pátio têm a autorização do estado para prestar o serviço, mas se alguma irregularidade for comprovada, o contrato com a terceirizada deverá ser rescindido.