OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Foi em vão que golpeei os seus filhos.Eles não aceitaram a disciplina.A própria espada de vocês devorou os seus profetas,Como um leão destruidor. Vocês desta geração, prestem atenção à palavra de Jeová. Será que eu me tornei para Israel como um deserto ? Ou uma terra de densa escuridão? Por que eles, o meu povo, disseram: ‘Estamos andando livremente. Não voltaremos mais para ti.Será que a moça se esquece dos seus enfeites,Ou a noiva das suas faixas? No entanto, não é possível contar os dias em que o meu próprio povo se esqueceu de mim". Jeremias 2:1-37

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Em 26 segundos, Câmara de Florianópolis aprova vale-alimentação para vereadores


A Câmara Municipal de Florianópolis aprovou na última sexta-feira (12) um projeto de lei que criava um auxílio-alimentação de R$ 1.091,89 mensais para cada um dos 23 vereadores.

A proposição, análise e aprovação da proposta, em dois turnos, foram realizadas em apenas 26 segundos pelo presidente da Casa, vereador Roberto Katumi (PSD), com a anuência dos demais vereadores presentes.

O projeto foi votado na véspera do início do recesso de meio de ano dos vereadores. Foi preciso apenas 18 segundos para a aprovação da proposta em primeiro turno e outros oito segundos para aprovar em segundo turno.

A medida resultaria num gasto de cerca de R$ 300 mil anuais para a Câmara Municipal de Florianópolis.

Após a aprovação a proposta, os vereadores foram alvo de críticas nas redes sociais e foram questionados por entidades da sociedade civil como o Observatório Social de Florianópolis e a Câmara dos Dirigentes Lojistas.Fonte:Folhapress

A repercussão fez com que a Câmara de Florianópolis recuasse da decisão de criar o auxílio-alimentação. Em nota, os vereadores afirmaram que "não poderiam desconsiderar o descontentamento da sociedade".

A Câmara também informou que os servidores efetivos e comissionados da Casa já recebem o benefício e que a lei apenas estendeu o benefício para os vereadores por considera que eles também devem ser reconhecidos como servidores durante o mandato.

A proposição do auxílio-alimentação foi subscrita por 17 dos 23 vereadores. Não assinaram o documento os vereadores Afrânio Boppré (PSOL), Marcos José de Abreu (PSOL), Maikon Costa (PSDB), Pedro de Assis (PP), Rafael Daux (MDB) e Renato da Farmácia (PR).