NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 23 de julho de 2019

Vitória enfrenta o Londrina em busca de sequência positiva na Série B


Após vencer sua segunda partida na Série B deste ano, o Vitória viajou até o Paraná para enfrentar o Londrina, nesta terça-feira (23), às 21h30, no Estádio do Café, em partida válida pela 11ª rodada da competição. O Leão ocupa a 18ª colocação, com 7 pontos, quatro a menos do que o Vila Nova, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

O Vitória não deve ter mudança no time titular. A tendência é que o técnico Osmar Loss repita a formação que iniciou a partida contra o Criciúma na última sexta (19). O comandante anunciou que os jogadores passarão por uma avaliação física para saber se alguém tem cansaço muscular, para preservar aquele atleta que não reúne condições plenas.

Como apenas 19 jogadores foram relacionados, alguns ficaram de fora da lista, como o lateral-direito Van, mais uma vez o volante Marciel e alguns outros atletas. Loss levou o garoto Thiaguinho que entrou no final da segunda etapa da partida contra o Tigre e já mostrou que pode ajudar o Rubro-Negro.

No departamento médico estão: Zé Ivaldo (edema ósseo no joelho); Rodrigo Andrade, Felipe Garcia e Caíque Souza (Lesão muscular); Ruan Potó (rompeu ligamento cruzado do joelho).

LONDRINA

O adversário do Vitória tem 17 pontos e ocupa a 6ª posição na tabela. Apesar da boa colocação, o time já soma três jogos sem vencer. O técnico Alemão tem apenas uma dúvida e é na lateral esquerda. Breno, que é o titular da posição está suspenso. Bruno Bertotto, Felipe Camilo e Victor Luiz brigam por uma vaga. O ex-atacante do Vitória, Dagoberto, está recuperado de lesão, foi relacionado para a partida e tem grandes chances de inciar o jogo de titular.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA x VITÓRIA - SÉRIE B (11ª RODADA)

Data: 23 de julho de 2019 (Terça-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio do Café, em Londrina-PR
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Auxiliares: Edson Antônio de Sousa (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO)

Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Augusto e Matheus Bertotto; Germano, Anderson Leite e Higor Leite; Safira (Paulinho Moccelin), Dagoberto e Anderson Oliveira. Técnico: Alemão

Vitória: Martin Rodríguez; Matheus Rocha, Everton Sena, Ramon e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes, Felipe Gedoz e Ruy; Wesley e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss.Fonte:Bocão News