NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Sedesp e CGTT discutem melhorias para a região da Praça Miguel Carneiro


 A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Serviços Públicos - SEDESP e a Coordenação Geral de Trânsito e Transporte - CGTT receberam na última terça-feira (16.07) na Prefeitura um grupo de mais 40 pessoas, entre empresários, moto táxis, transportadores alternativos e uma moradora, da Praça Miguel Carneiro e adjacências.

O objetivo do encontro foi discutir situações locais relacionadas as vagas de estacionamentos de veículos, lotações, moto táxis e carga e descarga, assim como os sentidos de fluxos, entre outras reclamações e sugestões.

“Nosso objetivo é adequar e melhorar o acesso dos muitos usuários das vias e dos clientes dos negócios que estão instalados na região”, afirmou o secretário Hermano Amador.

A reunião foi bastante produtiva. Algumas soluções foram acertadas e muitas sugestões anotadas para que se faça os estudos necessários, se busque viabilidades, aprovações e custeios. “Saímos todos com a certeza da necessidade de algumas intervenções de trânsito, o que é muito natural em função do crescimento da cidade”, conclui o secretário.Fonte:ailtonpimentel.com