OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Eu sou Jeová. Esse é o meu nome;Não dou a minha glória a nenhum outro,nem o meu louvor a imagens esculpidas. Vejam, as primeiras coisas já aconteceram;Agora estou anunciando coisas novas. Antes que ocorram, eu as revelo a vocês". Isaías 42:1-25

terça-feira, 23 de julho de 2019

Após reforços, Bahia pode perder pontos na Série A; clube se diz respaldado pela CBF


Na pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa América, o Bahia fechou sete contratações de atletas para reforçar a sua equipe. Dessas, seis podem gerar uma dor de cabeça ao Tricolor nos próximos dias. Em reportagem publicada nesta terça-feira (23), o site UOL Esporte indicou que o clube estaria infringindo uma regra da competição.

O parágrafo único do artigo 11 do Regulamento Específico do Campeonato Brasileiro diz que "uma vez iniciado o Campeonato, cada clube poderá receber até 5 (cinco) atletas transferidos de outros clubes da Série A; de um mesmo clube da Série A, somente poderá receber até 3 (três) atletas".

Os reforços apontados são os seguintes: Wanderson (Athletico-PR), Lucca (Corinthians), Ronaldo (Flamengo), Guerra (Palmeiras), Juninho (Palmeiras) e Marllon (Corinthians) Vale lembrar que os dois primeiros estavam em clubes do exterior: Wanderson no Shimizu S-Pulse, do Japão, e Lucca no Al-Rayyan, do Catar. Também é válido destacar que Wanderson rescindiu com o clube paranaense antes de vir ao Bahia.

Caso o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) entenda que houve a infração, o Bahia poderá perder quatro pontos, mais multa de até 100 mil reais.

Em nota oficial, o Bahia se diz respaldado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e negou a possibilidade de perder pontos. No momento, o Esquadrão de Aço é o 11º colocado, com 15 pontos. Confira o breve comunicado:

"O Bahia refuta a notícia e já recebeu a confirmação da CBF de inexistência da irregularidade. O clube está tranquilo e com foco apenas no jogo de domingo, contra a Chapecoense", resumiu o clube.