NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 23 de julho de 2019

Após reforços, Bahia pode perder pontos na Série A; clube se diz respaldado pela CBF


Na pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa América, o Bahia fechou sete contratações de atletas para reforçar a sua equipe. Dessas, seis podem gerar uma dor de cabeça ao Tricolor nos próximos dias. Em reportagem publicada nesta terça-feira (23), o site UOL Esporte indicou que o clube estaria infringindo uma regra da competição.

O parágrafo único do artigo 11 do Regulamento Específico do Campeonato Brasileiro diz que "uma vez iniciado o Campeonato, cada clube poderá receber até 5 (cinco) atletas transferidos de outros clubes da Série A; de um mesmo clube da Série A, somente poderá receber até 3 (três) atletas".

Os reforços apontados são os seguintes: Wanderson (Athletico-PR), Lucca (Corinthians), Ronaldo (Flamengo), Guerra (Palmeiras), Juninho (Palmeiras) e Marllon (Corinthians) Vale lembrar que os dois primeiros estavam em clubes do exterior: Wanderson no Shimizu S-Pulse, do Japão, e Lucca no Al-Rayyan, do Catar. Também é válido destacar que Wanderson rescindiu com o clube paranaense antes de vir ao Bahia.

Caso o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) entenda que houve a infração, o Bahia poderá perder quatro pontos, mais multa de até 100 mil reais.

Em nota oficial, o Bahia se diz respaldado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e negou a possibilidade de perder pontos. No momento, o Esquadrão de Aço é o 11º colocado, com 15 pontos. Confira o breve comunicado:

"O Bahia refuta a notícia e já recebeu a confirmação da CBF de inexistência da irregularidade. O clube está tranquilo e com foco apenas no jogo de domingo, contra a Chapecoense", resumiu o clube.