NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 16 de julho de 2019

Bahia anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Grêmio


O que era dúvida, se tornou notícia positiva para o Bahia. Nos últimos dias, o lateral-direito Nino Paraíba, que torceu o tornozelo na primeira partida contra o Grêmio, deve retornar no reencontro entre as duas equipes nesta quarta-feira (17), na Arena Fonte Nova. Técnico da equipe, Roger Machado elogiou a dedicação do camisa 2 e destacou a motivação da equipe para essa partida.

"Super-Nino! Assustou a gente em Porto Alegre, pelo mecanismo de trauma, foi uma entorse. E uma semana depois, dependendo de como se comporte hoje, estará à disposição. Ficaria muito feliz, mas não posso garantir que ele estará presente. É um jogador 110% comprometido com o clube. Quando cheguei tinha música de desagravo para ele. Mas o futebol dá espaço para as coisas mudarem em curto espaço de tempo. Hoje temos um momento muito bom na temporada, podendo marcar história na vida do clube. Se puder contar com todos, as nossas forças estarão consolidadas. Nosso grupo é muito competitivo e está imbuído de muita motivação para esse confronto", declarou.

Para o comandante do Esquadrão de Aço, um dos motivos para a moral da equipe é a confiança do torcedor. Um bom exemplo disso foi o aplauso dos torcedores na derrota contra o Grêmio, no último sábado (13), pelo Brasileirão.

"Mais do que o resultado negativo, tenho certeza que o torcedor aplaudiu por entender que fizemos um bom jogo. Um jogo consistente, em que uma penalidade, em um contra-ataque, uma falha de organização que tivemos principalmente da entrada da área, houve a penalidade. Os aplausos são motivo da confiança que nos leva para campo amanhã. O jogo que fizemos com Grêmio em Porto Alegre, empatamos em 1 a 1, não nos dá vantagem significativa, mas vencendo pelo placar mínimo conseguimos passar. A partida será dura. O exemplo que o torcedor deu no jogo contra o Santos é combustível para a nossa motivação para o jogo de amanhã.  Se o torcedor está animado, automaticamente também estamos", indicou.

Com experiência na Copa do Brasil, Roger Machado lembrou a importância de estar concentrado durante os 90 minutos para evitar falhas na partida decisiva. Como o primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1, o vencedor garante a classificação.

"Jogos eliminatórios são jogos em que você tem que ter erro mínimo. Quando era jogador, eu ouvia muito do Paulo Paixão nos seus aquecimentos que não deveríamos cometer erros grosseiros. Eu pensava que ele estava me secando. Depois fui entender o que ele queria. Era mais absoluta verdade. Quando você comete erros que não podem ser corrigidos por um colega, por um posicionamento mais adequado, ele se transforma em um erro grande. E acaba tirando a oportunidade de continuar na partida, segurar ou reverter um placar, garantir uma classificação ou um título.

 É um dos elementos que mais cobro dos jogadores. Para acontecer um gol, tem uma cascata de pelo menos três erros. Você tem três oportunidades de interromper essa cascata. Tendo como exemplo o jogo contra o Santos, agora passando o vídeo de correção desse jogo, mais de algumas questões, principalmente em função da penalidade, foram alguns equívocos de ordem tática que acarretaram em momentos de desarranjo dentro de campo que ocasionaram na penalidade. Situações como essa tem que ter foco nos 90 minutos.

Assim como na partida na Arena Grêmio, em uma partida que saímos com resultado favorável, não nos colocamos na frente da bola para uma cobrança rápida, a cobrança foi feita e houve a penalidade. Jogo decisivo é concentração total. Mínimo de desconcentração pode provocar erros que não se pode corrigir. Decisões são pautadas por siso. Ganhei quatro, mas perdi outras 15. Todas têm um gosto amargo. Espero que essa decisão tenha um final feliz, marando história no cube com uma classificação inédita dessa competição que a gente tanto almeja", pontuou.