NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Bolsonaro sinalizou que teria 'comportamento diferenciado' com Sudeste, relata Otto


O senador Otto Alencar (PSD) relata que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) já havia sinalizado no início do ano que o Nordeste seria preterido em detrimento dos estados “que deram vitória a ele”. Segundo o parlamentar, a afirmação foi dada nos primeiros meses do governo, no encontro do chefe de Estado com membros da sigla .

“Ele num momento daqueles lá, falou claramente que a eleição dele se deve muito ao Sudeste, e é claro que ele tinha que ter um comportamento diferenciado com os estados que deram a vitória a ele. Ele falou isso claramente. Ele fala direto isso. Ele não tem papas na língua”, revelou, em entrevista ao Bahia Notícias.

O presidente do PSD na Bahia indicou que está desapontado com Bolsonaro e que adquiriu descrença com o Pacto Federativo, principalmente após o presidente se referir jocosamente a governadores do Nordeste como ‘paraíbas’. “Essa franqueza dele, que eu não condeno, mas deixa explicitado o que ele pensa de nós. Eu não tenho mais esperança no Pacto Federativo para que a lei venha para ajudar o Nordeste. Depois disso, não tenho esperança mais”, lamentou.

Otto também fez mea culpa por "induzir" deputados federais baianos a votarem a favor da reforma da Previdência, no primeiro turno realizado no início do mês (leia mais aqui e aqui). “Eu, hoje, faço mea culpa porque os induzi a isso. De alguma forma, na Bahia, tem algum desgaste. E eu assumo esse desgaste. Não coloco na conta dele [Bolsonaro]. Agora, no segundo turno, cada um vota de acordo com a sua vontade”, disse.

As declarações do senador emergem no dia em que Bolsonaro visitou pela primeira vez a Bahia desde que foi eleito (leia mais aqui). Nesta terça-feira (23), ele esteve em Vitória da Conquista para a inauguração do Aeroporto Glauber Rocha. No entanto, a passagem foi turbulenta, mesmo com o distanciamento do público. Ele entrou em rota de colisão dom o governador Rui Costa (PT), que desistiu de ir ao evento.