OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Ai dos filhos obstinados,a diz Jeová,Que executam planos que não procedem de mim,Que fazem alianças,mas não com a orientação do meu espírito,e assim acumulam pecado sobre pecado.Agora vá, escreva isso numa tábua, diante deles,e registre-o num livro,A fim de que sirva para um dia futuro,Como um testemunho permanente. Pois eles são um povo rebelde,filhos mentirosos,Filhos que não querem ouvir a lei de Jeová". Isaías 30:1-33

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Bolsonaro sinalizou que teria 'comportamento diferenciado' com Sudeste, relata Otto


O senador Otto Alencar (PSD) relata que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) já havia sinalizado no início do ano que o Nordeste seria preterido em detrimento dos estados “que deram vitória a ele”. Segundo o parlamentar, a afirmação foi dada nos primeiros meses do governo, no encontro do chefe de Estado com membros da sigla .

“Ele num momento daqueles lá, falou claramente que a eleição dele se deve muito ao Sudeste, e é claro que ele tinha que ter um comportamento diferenciado com os estados que deram a vitória a ele. Ele falou isso claramente. Ele fala direto isso. Ele não tem papas na língua”, revelou, em entrevista ao Bahia Notícias.

O presidente do PSD na Bahia indicou que está desapontado com Bolsonaro e que adquiriu descrença com o Pacto Federativo, principalmente após o presidente se referir jocosamente a governadores do Nordeste como ‘paraíbas’. “Essa franqueza dele, que eu não condeno, mas deixa explicitado o que ele pensa de nós. Eu não tenho mais esperança no Pacto Federativo para que a lei venha para ajudar o Nordeste. Depois disso, não tenho esperança mais”, lamentou.

Otto também fez mea culpa por "induzir" deputados federais baianos a votarem a favor da reforma da Previdência, no primeiro turno realizado no início do mês (leia mais aqui e aqui). “Eu, hoje, faço mea culpa porque os induzi a isso. De alguma forma, na Bahia, tem algum desgaste. E eu assumo esse desgaste. Não coloco na conta dele [Bolsonaro]. Agora, no segundo turno, cada um vota de acordo com a sua vontade”, disse.

As declarações do senador emergem no dia em que Bolsonaro visitou pela primeira vez a Bahia desde que foi eleito (leia mais aqui). Nesta terça-feira (23), ele esteve em Vitória da Conquista para a inauguração do Aeroporto Glauber Rocha. No entanto, a passagem foi turbulenta, mesmo com o distanciamento do público. Ele entrou em rota de colisão dom o governador Rui Costa (PT), que desistiu de ir ao evento.