NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 23 de julho de 2019

Filha de Glauber Rocha pede para nome do pai não ser usado para 'propósitos políticos'


Filha do cineasta Glauber Rocha, Ava Rocha também falou sobre o pai, nesta terça-feira (23), dia em que o novo aeroporto de Vitória de Conquista, que leva o nome dele, é inaugurado. Ela reclamou de uma intenção política de utilizar o nome do cineasta no evento de inauguração e disse que isto faz parte do intuito “daqueles que o incluem no mostruário de seu projeto para o Brasil: a fome e a injustiça”.

“Nesse momento de perda da memoria, de retrocesso, onde a cultura e todo o âmbito da dignidade humana é atravessado por uma consciência sórdida, nesse ano que Glauber faria 80 anos e é homenageado no aeroporto de sua terra Vitoria da Conquista, faz-se necessário não transformar o uso indevido de seu nome para propósitos políticos e ideologistas, de um homem que não mais está aqui, e sim celebrar e reincendiar sua visão de um Brasil liberto, que deve estar ao lado dos que sonham e lutam, com a coragem e a entrega que ele manifestou em vida”, escreveu.

Ava postou um vídeo do pai junto ao texto. Num dos trechos inclusive, Glauber cita Lula como “o verdadeiro líder popular do Brasil”

Pela manhã, outra filha do cineasta, Paloma Rocha, indicou que não iria à inauguração do aeroporto conquistense por repudiar o presidente Jair Bolsonaro (PSL), presente na cerimônia.Fonte:Bahia Noticias