NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Prefeito de Serrinha anuncia mais de 800 mil reais em recursos para pavimentação. Assista!


Home Política Serrinha Vídeo: Prefeito de Serrinha anuncia mais de 800 mil reais em recursos para pavimentação. Assista!
Vídeo: Prefeito de Serrinha anuncia mais de 800 mil reais em recursos para pavimentação. Assista!


Nos últimos dias a Prefeitura recebeu a confirmação do empenho de R$ 824.000,00 em recursos para pavimentação de ruas em Serrinha. O valor foi viabilizado através de uma emenda do mandato do deputado federal João Roma (PRB).

Para o prefeito Adriano Lima, essa conquista representa mais qualidade de vida para Serrinha. “Esse recurso vai beneficiar diversas famílias que hoje tem na frente de suas casas poeira e barro e vão passar a contar com a pavimentação dessas vias, o que valoriza as residências e melhora a qualidade de vida das pessoas”, aponta o prefeito.

Nas redes sociais, ele escreveu: Conseguimos mais R$824.000,00 em pavimentação para o município de Serrinha/Ba com o Dep @joaoromaneto. Vamos buscar mais investimentos na saúde e pavimentação ainda nessa viagem. Abraço ao grande amigo e prefeito de São Domingos @izaque.rios que nos acompanha nessa jornada.