NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Técnico do Figueirense pede demissão e elenco não treina pelo segundo dia seguido


A forte crise no Figueirense segue cada dia pior. Na tarde desta segunda-feira (29), o técnico Hemerson Maria avisou aos atletas que deixou o comando da equipe, em reunião no Orlado Scarpelli. A informação foi divulgada pelo repórter Kadu Reis, do CBN Diário de Florianópolis-SC.

Além da saída do técnico, os jogadores também não treinarão nesta segunda e já não tinham treinado no último domingo (28). Eles também disseram que não farão concentração para enfrentar o Vitória e só se apresentam momentos antes da partida.

Ainda segundo Kadu Reis, o agora ex-treinador do Figueira disse aos jogadores que poderia voltar a comandar o time caso houvesse mudança na gestão, mas não trabalha mais com Cláudio Honigman, presidente do clube, no comando da agremiação.

O duelo entre Figueirense e Vitória está marcado para acontecer nesta terça-feira (30), às 19h15, no Estádio Orlando Scarpelli, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.