NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 16 de julho de 2019

SERRINHA TERÁ ENTRADA DA CIDADE MODERNA

Home Serrinha Serrinha: conheça o projeto completo que está sendo construído na entrada da cidade; veja o vídeo do projeto em 3D
Serrinha: conheça o projeto completo que está sendo construído na entrada da cidade; veja o vídeo do projeto em 3D

Conhecida na Bahia por ter uma localização privilegiada, a cidade de Serrinha faz parte do roteiro de turistas, além de ser local de passagem de carros e caminhões de cargas de todas as partes do Brasil.

Para receber de uma maneira ainda melhor os que chegam ou passam pelo município, a Prefeitura encomendou um projeto para deixar as três entradas da cidade ainda mais bonitas.

Após a colocação de iluminação de LED, pintura e roçagem a entrada da cidade ganha agora um arrojado projeto: letreiros iluminados com desenhos que traduzem a cultura local e que serão colocados nos jardins.

Na entrada principal, para quem vem pela BR-116 foi colocada a frase  Bem-vindo a Serrinha e no contorno da entrada da cidade um triângulo com a frase Eu Amo Serrinha, tudo para deixar a cidade mais bonita e o serrinhense ainda mais orgulhosos de onde vivem.