OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Ai dos filhos obstinados,a diz Jeová,Que executam planos que não procedem de mim,Que fazem alianças,mas não com a orientação do meu espírito,e assim acumulam pecado sobre pecado.Agora vá, escreva isso numa tábua, diante deles,e registre-o num livro,A fim de que sirva para um dia futuro,Como um testemunho permanente. Pois eles são um povo rebelde,filhos mentirosos,Filhos que não querem ouvir a lei de Jeová". Isaías 30:1-33

domingo, 21 de julho de 2019

Resposta de Bolsonaro a repórter causa polêmica: "Se eu te chamar de feia agora, acabou o mundo"

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) causou polêmica ao dar uma resposta controversa para a repórter do jornal Valor Econômico, Isadora Peron. No Twitter, a jornalista relatou um diálogo que teve com o chefe do Palácio do Planalto nesta semana.

"Perguntei ao presidente Jair Bolsonaro se a polêmica com o Nordeste não poderia atrapalhar a votação da Previdência, já que a bancada nordestina é forte", inicia Isadora. "Ouvi isso aqui: 'Pelo amor de Deus, né. Se eu te chamar de feia agora, acabou o mundo. Todas as mulheres vão estar contra mim'", completa.

O relato de Isadora repercutiu na rede social. A repórter ganhou solidariedade de colegas de trabalho. "Minha solidariedade, Isadora. Mas por favor, diga quem é aquele ao seu lado que diz que é nordestino e que não tem nada contra o presidente. Ou melhor, me diga que ele não é um jornalista que perdeu a oportunidade de se mostrar solidário a uma colega atacada com tamanha baixeza", escreveu Carla Vilhena, ex-âncora da TV Globo. Isabela respondeu: "Era um apoiador. Sempre ficam vários na porta do Alvorada".

A postagem da repórter também foi curtida pelos jornalistas Marcelo Lins e Míriam Leitão, do Grupo Globo, e Rita Lisauskas,  do jornal O Estado de São Paulo.