NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 16 de julho de 2019

Serrinha: Prefeitura lança plano de ação para patrolamento de estradas na zona rural


 A Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou na última semana um plano de ação de manutenção e correção de estradas. O trabalho foi retomado em ritmo intenso após um período longo de chuva que atingiu a cidade. “Já estamos tomando as devidas providências para patrolar todas as estradas e povoados do município, assim como outras áreas que foram afetadas com as chuvas.”, afirma o secretário municipal de Infraestrutura, Misal Cunha Neto.

As chuvas causaram alguns estragos como o surgimento de buracos em área urbanas, mas a equipe de tapa-buraco já está resolvendo esses problemas. A Secretaria Municipal de Infraestrutura está atenta a essas demandas. “Já estamos com todas as equipes trabalhando para o bem estar da população. A preocupação do prefeito Adriano Lima é fazer de Serrinha, cada vez mais, uma das melhores cidades da Bahia”, afirma Neto.

Até o momento já foi concluído o patrolamento nas estradas de 17 localidades da zona rural de Serrinha. São elas: Viração; Campo Verde; Morro do Fundo; Isabel; Lagoa do Curralinho; Lírio; Ká Te Espero; Campo Redondo; Subaé; Saquinho; Barro; Murici; Guarani; Mandacaru; Vertente; Maravilha; Salgado; Três Estradas; Licurituba; Sorocaba.