OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Visto que ele me ama, eu o livrarei. Eu o protegerei porque ele conhece o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei. Estarei com ele nos momentos de aflição. Eu o livrarei e glorificarei. Eu o saciarei com uma vida longa. Salmos 91:1-16

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Professor se irrita e abandona debate ao vivo na TV sobre governo Bolsonaro


Um debate ao vivo sobre os seis meses do governo Bolsonaro, realizado na TV Horizonte, terminou em bate-boca e com o abandono da atração por parte de um dos convidados, de acordo com o site O Tempo.

O cientista político e professor Rudá Ricci debatia com Victor Luchese, presidente do PSL Jovem em Minas Gerais, sobre pontos diversos do governo até que em certo ponto os dois participantes começaram a debater se o presidente teria ou não apoiados atos de violência contra opositores.

"Só não abro mão de contestar um ponto", disse Luchese, "Onde e quando Bolsonaro disse que era para usar armas para suprimir o ponto contrário da democracia. Ele nunca falou de violência contra o outro lado. Ele fala de violência contra bandidos o uso de armas para se defender", afirmou.
Ricci então citou alguns exemplos, questionados por Luchese e disse que Bolsonaro "destila o ódio" e o integrante do PSL Jovem rebateu dizendo que o discurso do cientista político era o mesmo que havia sido derrotado nas urnas.
Aos 6min30seg, Ricci então tirou o microfone, levantou-se e deixou o programa. "Não dá para discutir com fascista. Eu sou um democrata", disse o cientista político, antes de sair do programa.