NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Serrinha participa do Seminário de Políticas para Mulheres nos Municípios


 Realizado pela Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) nos dias 15 e 16 de julho, em Salvador, o seminário promoveu um encontro com a presença de gestoras de diversos municípios baianos. Na oportunidade trocaram informações sobre a interiorização das políticas públicas para as Mulheres. Serrinha foi representada pela assistente social do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), Priscila Oliveira.

A ex-ministra da Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres, Eleonara Menicucci, fez a palestra de abertura, abordando os avanços e desafios na área. A secretária da SPM-BA, Julieta Palmeira, apresentou as ações da Secretaria, assim como as secretárias da Paraíba e do Maranhão, Ana Cláudia Pereira representante da ONU Mulher, falou sobre as estratégias 50-50 da ONU.
Também foi realizada as oficinas com os temas: raça, gênero, políticas públicas e rede de enfrentamento e atendimento à mulher em situação de violência.