NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 8 de julho de 2019

'Me tornei técnico da Seleção hoje', diz Tite após conquistar a Copa América


O técnico Tite comemorou ao conquistar o seu primeiro título no comando da Seleção Brasileira, neste domingo (7), no Maracanã, após a vitória por 3 a 1 sobre o Peru.

“Eu me tornei técnico da Seleção hoje. Pelo simbolismo do templo. O templo maior do futebol. É inimaginável, eu não tenho adjetivo para traduzir essa felicidade”, disse Tite sobre o título da Copa América.

Tite não poupou críticas ao árbitro Roberto Tobar, do Chile. O Brasil ficou com um jogador a menos após Gabriel Jesus ser expulso aos 24 minutos do segundo tempo. Além disso, o treinador contestou um pênalti marcado contra sua equipe.

“Problema no momento da expulsão (de Gabriel Jesus). Não falo isso com insatisfação. Foi um árbitro extremamente pressionado e descriterioso. Era notório. Com as situações diferentes que acabam acontecendo, com um pênalti que não foi pênalti, e ela (equipe) passa por cima de tudo isso. Ela passou por cima da qualidade do Peru. O Peru só perdeu para nós. E às vezes a gente pega e rotula a equipe por ranking da Fifa e não avalia o momento. Da solidez e da qualidade do trabalho do Gareca. O descritério da arbitragem foi notório”, avaliou.

O treinador do time canarinho ainda poupou as críticas sobre o seu trabalho. “É uma satisfação grande dividir a alegria. Eu começo pela parte final. Não encaro crítica como alguém que está contra mim. É do processo democrático na busca por crescimento. Palavra de honra, tenho isso claro. São divergências de opiniões. Há um monte de formas de ganhar, de jogar bem. O que gosto é que somos fiéis a uma ideia de futebol, que é consistente e busca resultados sem abrir mão de criação, e no processo criativo, traduzir em gol. E de consistência. No segundo tempo teve hoje”, pontuou.