NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Secretaria de Saúde de Serrinha participa da X Conferência Estadual de Saúde


A X Conferência Estadual de Saúde ocorreu de 07 a 10 de julho, em Salvador, com o tema “Saúde como direito e consolidação e financiamento do SUS”. Estiveram representando a Secretaria de Saúde de Serrinha Henio Dantas, Ednalva Santos, Lucas Cruz e Silmara Souza.

As Conferências de Saúde são espaços democráticos de construção da política de saúde, portanto é o local onde a população se manifesta e decide os rumos da saúde no município e estado. Os representantes são escolhidos entre todos os seguimentos da sociedade, representada através de movimentos sociais, representantes de classes e usuários do sistema.

“Atualmente vivemos em um processo de afirmação democrática na concepção da gestão do interesse público na área da saúde. Todo processo de descentralização e municipalização da saúde condiciona-se a existência legal da instância do controle social, o conselho de saúde, ainda que persistam entraves culturais e políticos para que esse exercício se faça pleno e de direito.”, disse o Secretário de Saúde, Alexandre Tahim.