NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Meia Ruy minimiza salários atrasados no Vitória: 'Não está interferindo'

Desde o ano passado, o Vitória convive com uma situação incômoda: salários atrasados. O meia Ruy minimizou a situação e garante que o elenco está focado em sair do Z-4 e iniciar uma reação na Série B. Atualmente, o time rubro-negro ocupa a lanterna do certame com apenas quatro pontos.

“No momento em que vivemos, falo por mim, ninguém toca nessa questão salarial. Não está interferindo. Estamos focados em tirar o Vitória dessa situação. Sei que em algum momento ou outro vai acontecer”, afirmou em entrevista coletiva.

Para Ruy, essa situação é comum no futebol brasileiro. Apesar disso, ele crê que a equipe conseguirá dar a volta por cima.

“Se pegar dos 20 da Série A, somente cinco ou seis tem a situação financeira estabilizada. A gente não pode usar isso como desculpa, como bengala. Acho que temos que esquecer a parte extracampo, a parte financeira, e nos dedicar dentro de campo. Com as vitórias vamos nos beneficiar com outras coisas, o torcedor vai começar a nos apoiar, vai vir mais gente para os jogos e facilitar tudo para o clube”, completou.

O próximo compromisso do Vitória é contra o Criciúma, sexta-feira (19), às 21h30, no Barradão, válido pela 10ª rodada da Série B.Fonte:Bahia Noticias