NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Com inclinação por Gleisi, Lula já pensa em aval à candidatura de Haddad à presidência do PT

Apesar da predileção pela reeleição da deputada federal Gleisi Hoffmann (PR) à presidência do PT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já admite conceder aval para o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, se lançar à liderança nacional da legenda, conforme apurado pelo Bahia Notícias. E isto só aconteceria definitivamente com a chancela de Lula.

Segundo publicado pela revista Valor Econômico nesta quinta-feira (25), o ex-candidato à presidência da República é um dos favoritos de setores do Construindo um Novo Brasil (CNB), grupo majoritário do partido, apoiado por Lula e pelo qual Gleisi também tenta lançar nova candidatura (leia mais aqui). De acordo com a matéria, o nome de Jaques Wagner também surgia como forte dentro da corrente petista.

No entanto, de acordo com uma pessoa próxima ao senador baiano, desde o ano passado ele já apresenta, internamente, “primazia” por uma candidatura de Haddad ao cargo de presidente do Partido dos Trabalhadores.

Mesmo gozando de prestígio dentro do PT, há “zero de chances” de Wagner se colocar à disposição de uma candidatura neste momento, conforme apurado pelo BN.

O senador, inclusive, se encontrou com Haddad na última quarta-feira (24), antes de ir a Curitiba nesta quinta (25) visitar Lula na cadeia. Na terça, junto com o governador Rui Costa, Wagner também teve um encontro com Gleisi e o ex-ministro Gilberto Carvalho