NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Gritando o nome da vereadora Edylene Ferreira, time da Lagoa de Fora comemora título


Após diversas rodadas nos campos das comunidades da Zona Rural de Serrinha, chega ao fim a 21° edição do Campeonato dos Amigos, realizada no último domingo (28), na comunidade da Sucupira, reunindo centenas de torcedores e vendedores ambulantes.

Uma disputa acirrada entre os times da Lagoa de Fora e Alto Alegre, mas quem levou o título para casa foi a Lagoa de Fora, que em comemoração com a torcida, emocionou a vereadora com o "grito de guerra" em sua homenagem como um agradecimento pelo importante apoio ao campeonato.

A competição contou com o apoio do Laboratório Estrela, Prefeitura Municipal, entre outros, além de um apoio essencial, o da Vereadora Edylene Ferreira, que segundo o organizador, o Sr. Zé Carlos, foi responsável por  80% do campeonato.

"O Sr. Zé Carlos me procurou em 2018 meio a campanha eleitoral para solicitar apoio para a realização do campeonato neste ano de 2019 e demonstrou grande desejo, assim como o meu, de resgatar a tradição do campeonato de campo grande, e aqui estamos nós! Palavra dada é palavra honrada, realizamos um lindo campeonato, proporcionando esse tão sonhado resgate, levando entretenimento para as comunidades e gerando renda para nosso povo trabalhador, que aproveita a oportunidade para vender seu espetinho, seu refrigerante..." Disse Edylene.

Edylene é reconhecida como uma grande entusiasta do esporte, apoia diversas modalidades além do futebol, como o jiu-jitsu e a vaquejada, além de atuar na Câmara de Vereadores com projetos que beneficiam a prática.