OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Estou para trazer sobre este lugar uma calamidade que fará tinir os ouvidos de quem ouvir falar dela. Farei isso porque eles me abandonaram e tornaram este lugar irreconhecível.Nele estão oferecendo sacrifícios a outros deuses, que nem eles, nem os seus antepassados, nem os reis de Judá conheciam, e encheram este lugar com o sangue dos inocentes. Eles construíram os altos sagrados de Baal para queimar no fogo seus filhos como ofertas a Baal, algo que eu não havia ordenado nem falado e que jamais havia ocorrido no meu coração". Jeremias 19:1-15

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Ex-presidente do Vitória diz que clube virou “um Ypiranga e um Galícia da vida”


O ex-presidente do Vitória e atual vice-presidente da Liga Nordeste, Alexi Portela, disse na noite da última quarta-feira (8) em entrevista à Rádio Metrópole, que o Rubro-Negro baiano se tornou um “Ypiranga da vida, um Galícia da vida”, após passagens de Ivan de Almeida e Ricardo David à frente da presidência do clube.

“Os dois ex-presidentes acabaram com o Vitória, tanto Ricardo como Ivan. Realmente foram fracassos e colocaram o Vitória. Pode ter certeza o Vitória é um Ypiranga um Galícia da vida, não tenha dúvida”, disse.

“O Vitória perdeu uns 20 ou 30 anos, por causa desses irresponsáveis que assumiram o clube, e o Vitória tá no que tá nesse bagaço. O único que teria condições de tirar o Vitória dessas condições é Paulo Carneiro. E pode ter certeza que se Paulo não assume, o Vitória hoje estaria na Série C sem dúvida nenhuma”, finalizou Alexi Portela.