NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Bolsonaro repete fala pró-cloroquina, mas diz que não deve estar livre da Covid-19 na próxima semana


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) encerra nesta sexta-feira (10) o tratamento com a hidroxicloroquina, medicamento cuja eficácia contra o novo coronavírus não tem confirmação científica, mas que vem sendo defendido pelo mandatário desde o início da pandemia.

Aparentando disposição, Bolsonaro, que está com Covid-19, realizou sua live semanal nesta quinta-feira (9). Sem máscara, tossiu ao menos duas vezes –houve falhas técnicas que interromperam a transmissão em um determinado momento. Foi possível ouvir as vozes de dois homens, indicando que o presidente não estava só.

“Estou sozinho hoje, tendo em vista eu estar infectado pelo vírus. Não tem ninguém aqui na sala, a dez metros de distância tem um cara aqui na sala, então, não tem problema de estar contaminando ninguém aqui, para evitar, inclusive, críticas”, afirmou, antes de ser possível ouvir as vozes por trás da câmera.

Sobre a mesa, ele tinha uma caixa de hidroxicloroquina, que voltou a divulgar. “Estão dizendo que estou fazendo propaganda da hidroxicloroquina. Não tenho nenhum negócio com esta empresa”, disse o presidente.

Em dois momentos da live, lamentou não estar acompanhado de algum ministro, como sempre acontece em suas transmissões, e disse que isso deve se repetir na próxima semana.

“Me desculpa aqui não poder interagir com vocês. Nem na semana que vem vai ser possível porque eu acho que não vou estar ainda completamente livre do vírus, então, não vou ter ninguém do meu lado aqui”, disse Bolsonaro, dirigindo-se aos apresentadores de um programa de rádio que costumam interagir com o presidente durante as suas transmissões.