NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Número de recuperados da Covid-19 segue superando casos ativos em Serrinha


O número de casos curados de Covid-19 chegou a quase o triplo da quantidade de casos ativos da doença em Serrinha. Dados da Secretaria Municipal de Saúde, divulgados nesta quarta-feira (15), mostram que o município tem 366 pessoas recuperadas, enquanto outros 125 indivíduos estão com o vírus ativo, em isolamento domiciliar ou hospitalar por conta do agravo.

“É uma boa notícia que nos dá motivos para comemorar. Apesar de, em maneira geral, ainda estarmos numa situação delicada de disseminação do vírus na cidade, nos alegramos com cada serrinhense que consegue superar essa doença”, explicou o secretário de saúde, Alexandre Tahim.

O secretário pontuou que a prefeitura segue com medidas para assegurar o isolamento social e a ampliação da oferta de leitos exclusivos de Covid-19, mas pediu que a população também se esforce para continuar em casa e diminuir a taxa de contaminação pela doença.

“É importante reiterar que o poder público sozinho não conseguirá vencer essa pandemia. É importante que as pessoas fiquem em casa e, caso haja necessidade de circular pela cidade, é fundamental o uso da máscara e do distanciamento”, acrescentou.