NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 9 de julho de 2020

CBF publica calendário revisado da temporada 2020; Brasileirão vai até 24 de fevereiro



A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou nesta quinta-feira (9) o calendário revisado das competições da temporada 2020. Por conta da paralisação em virtude da pandemia do novo coronavírus, o ano futebolístico no país vai se encerrar no dia 24 de fevereiro com a última rodada do Campeonato Brasileiro.

Conforme adiantado pelo Bahia Notícias, as tabelas das Série A, B e C serão mantidas. O fato do adiamento das partidas vai fazer com que as três séries passem por jogos entre o Natal e o Reveillon.

De acordo com a CBF, O detalhamento das primeiras rodadas será disponibilizado pela Diretoria de Competições no início da próxima semana.

“Este redesenho é a forma que encontramos para entregar o calendário integralmente e garantir o cumprimento dos compromissos assumidos pelos clubes com os detentores de direitos televisivos, patrocinadores e apoiadores”, disse o Presidente da CBF, Rogério Caboclo.

Segundo nota publicada pela CBF, os calendários do futebol de base e do futebol feminino serão divulgados de forma independente nos próximos dias.

SÉRIE D

A Série D tem como previsão de início em 6 de setembro e a data de 7 de fevereiro para o encerramento.

COPA DO BRASIL

As 11 datas restantes da competição serão disputadas entre 26 de agosto e 10 de fevereiro. A Copa do Brasil será reiniciada com os jogos de volta da Terceira Fase e segue com o mesmo regulamento.