NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 28 de julho de 2020

Senador Otto Alencar quer uma disputa eleitoral limpa em Serrinha.


Nesta terça-feira pela manha(28)acompanhamos a entrevista feita pelo amigo Clodoaldo Marques,companheiro de profissão que trabalha na Rádio Continental,com o senador Otto Alencar,aliás,muito bem conduzida pelo "Bom repórter".

 O senador mostrou para as lideranças políticas de Serrinha como ter ética e bom senso para conseguir as vitórias." É um  direito das pessoas fazerem suas escolhas,faz parte da democracia,e temos que respeitar",disse.Também falou sobre a escolha do ex-prefeito Ferreirinha,que agora faz parte do grupo de Adriano Lima.

" Para mim, isso faz parte do passado.Ele fez a escolha e fique por lá,faz parte do jogo político". Otto Alencar também disse acreditar na pré-candidatura de Vardinho Serra:

" Ele ajudou a eleger muitos prefeitos e vereadores em Serrinha,portanto,acredito que a Reciprocidade deveria existir nesse momento.Quero apenas uma campanha eleitoral limpa,sem agressões,ou atacar a honra dos candidatos".Disse Otto.