NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Rui critica políticos que recomendam remédios para tratar Covid-19: “Deviam tomar”


O governador Rui Costa (PT) criticou políticos que recomendam o uso de remédios para o tratamento do novo coronavírus. Em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (15), o petista falou sobre o assunto e alfinetou candidatos a prefeito e vereador que estariam orientando pacientes infectados pela Covid-19 a usarem medicamentos como Azitromicina, Ivermectina e Hidroxicloroquina.

“Aqui não se valoriza mais a ciência. Aqui político quer passar remédio para o povo. Candidato a prefeito, vereador, quer distribuir remédio. Lembrando que os Estados Unidos proibiram [a cloroquina] porque está matando as pessoas do coração e candidato a vereador e a prefeito quer ficar distribuindo remédio para o povo. Eu fico impressionado porque eles não tomam. Podiam tomar um potinho daquele todo dia. Deviam virar e tomar, ao invés de querer dar para o povo sem nenhuma prescrição, sem nenhuma orientação”, afirmou.

No Twitter, na terça (14), o governador também comentou sobre o caso. Em um vídeo, ele afirmou que esse assunto esteja em voga talvez “para esconder a ineficácia e a falta de vontade de adotar políticas públicas para salvar vidas humanas”.

Na Bahia, a prefeitura de Itagi, ganhou os noticiários após criar o “Kit Covid” com medicamentos para tratar o coronavírus. Outro político que também é alvo constante das críticas do governador é o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que é entusiasta do uso da Hidroxicloroquina.Fonte:Varela Noticias