NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 13 de julho de 2020

EUA e Brasil registraram 50% dos casos de Covid-19 no mundo nas últimas 24h, diz OMS


Brasil e Estados Unidos contabilizara 50% dos casos de Covid-19 registrados em todo o mundo nas últimas 24 horas. Foi o que afirmou, nesta segunda-feira (13), o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanon. A informação é do G1.

Ao todo, mais de 230 mil infecções foram confirmadas em 24h no planeta. Os Estados Unidos lideraram, com 66.281 casos, e o Brasil ficou em segundo, com 45.048. "Quase 80% desses casos foram relatados em apenas 10 países e 50% vêm de apenas dois países. Embora o número de mortes diárias permaneça relativamente estável, há muito com que se preocupar", afirmou Tedros.

Ele ainda criticou países que estão diminuindo as restrições de controle do coronavírus antes da hora. "Deixe-me ser franco, muitos países estão indo na direção errada. A Covid-19 continua sendo o inimigo público número um, mas as ações de muitos governos e pessoas não refletem isso", disse o diretor.

O diretor de emergências da OMS, Michael Ryan, concorda. "A reabertura desses países levou a uma transmissão mais intensa. Os governos têm que ser claros nas medidas enviadas à população", pontuou.