OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Será que alguma nação já trocou os seus deuses por outros que não são deuses? Mas o meu próprio povo trocou a minha glória por aquilo que é inútil.Olhem espantados para isso, ó céus;Tremam, tomados de horror’, diz Jeová, ‘Pois o meu povo fez duas coisas más: Abandonaram a mim, a fonte de água viva,e cavaram cisternas,cisternas rachadas, que não podem reter água." Jeremias 2:1-37

quinta-feira, 23 de julho de 2020

WAGNER:"A pandemia do novo coronavírus não é bem avaliada por parlamentares no Congresso."


O senador Jaques Wagner (PT) afirmou que a maioria dos senadores já se movimentam contra a aprovação de projetos apresentados pelo governo Jair Bolsonaro (sem partido). Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (23), o petista disse que a atuação do mandatário frente à pandemia do novo coronavírus não é bem avaliada por parlamentares no Congresso.

Segundo ele, o único ponto de apoio que o presidente ainda tem junto ao Congresso é a pauta econômica, liderada pelo ministro da Economia, Paulo Guedes. Conforme Wagner, por causa disso o Planalto segue sendo derrotado com temas da ordem social indo contra, inclusive, a outros países que já buscam manter uma relação mais saudável com o meio ambiente e desenvolvimento sustentável.

“O mundo inteiro está mudando sua concepção. Todos os grandes dirigentes de países importantes falam em sustentabilidade ambiental, social e econômica. Todo mundo está falando num novo grande sonho verde, ou seja, fazer uma pauta de desenvolvimento baseada na convivência com nosso planeta. Todo mundo está falando de proteção social, a Alemanha retomou vários serviços, como de saneamento pela carência e dificuldade do povo. Aqui, Paulo Guedes adota a linha liberal extremada, onde o mercado manda em tudo”, afirmou.

“Infelizmente nessa pauta [econômica] eu sou obrigado a confessar com tristeza que ele leva vantagem. A gente tem dificuldade. Mas a pauta social, da educação, social e auxílio à saúde, vamos aprovar mesmo contra a vontade do presidente”, completou o senador.