NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 23 de julho de 2020

WAGNER:"A pandemia do novo coronavírus não é bem avaliada por parlamentares no Congresso."


O senador Jaques Wagner (PT) afirmou que a maioria dos senadores já se movimentam contra a aprovação de projetos apresentados pelo governo Jair Bolsonaro (sem partido). Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (23), o petista disse que a atuação do mandatário frente à pandemia do novo coronavírus não é bem avaliada por parlamentares no Congresso.

Segundo ele, o único ponto de apoio que o presidente ainda tem junto ao Congresso é a pauta econômica, liderada pelo ministro da Economia, Paulo Guedes. Conforme Wagner, por causa disso o Planalto segue sendo derrotado com temas da ordem social indo contra, inclusive, a outros países que já buscam manter uma relação mais saudável com o meio ambiente e desenvolvimento sustentável.

“O mundo inteiro está mudando sua concepção. Todos os grandes dirigentes de países importantes falam em sustentabilidade ambiental, social e econômica. Todo mundo está falando num novo grande sonho verde, ou seja, fazer uma pauta de desenvolvimento baseada na convivência com nosso planeta. Todo mundo está falando de proteção social, a Alemanha retomou vários serviços, como de saneamento pela carência e dificuldade do povo. Aqui, Paulo Guedes adota a linha liberal extremada, onde o mercado manda em tudo”, afirmou.

“Infelizmente nessa pauta [econômica] eu sou obrigado a confessar com tristeza que ele leva vantagem. A gente tem dificuldade. Mas a pauta social, da educação, social e auxílio à saúde, vamos aprovar mesmo contra a vontade do presidente”, completou o senador.