NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 14 de julho de 2020

Sua festa de São João tá sendo lembrada até hoje! Mais de 50 casos de Covid-19 em apenas dois dias em Serrinha


Mais de 50 casos de COVID-19 em 2 dias. Esse é o efeito de festas particulares no São João e aglomerações desnecessárias na rua

O surgimento de 35 novos casos da Covid-19 nesta segunda-feira acende um sinal de alerta para a população que ainda não está levando a sério os efeitos do novo Coronavírus.

Nas últimas 24 horas Serrinha ultrapassou os 50 casos da doença, exatamente 20 dias após o São João, quando muitas pessoas insistiram em promover fogueiras e encontrar os amigos, apesar de todas as recomendações contrárias da Prefeitura.

A falta de colaboração da população pode comprometer todos os esforços da Prefeitura, através da Secretaria de Saúde do Município, no sentido de garantir um bom atendimento para a população.

Numa conta simples, recentemente o município recebeu 20 novos respiradores e nas últimas 24 horas surgiram mais de 50 casos. Se todos esses 50 novos pacientes evoluírem para o estágio mais avançado não vai ter equipamento pra atender a todos.