NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Após diagnóstico positivo para Covid-19, Bolsonaro fica isolado e segue protocolo médico


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), de 65 anos, adotou uma nova rotina de trabalho, após ter sido diagnosticado com coronavírus nesta semana. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o mandatário passou a seguir um protocolo médico para evitar a contaminação de familiares, funcionários do Palácio da Alvorada e assessores presidenciais.

Além disso, o militar reformado modificou a agenda presidencial e agora segue uma rotina de videoconferências com ministros e contato presencial limitado a um assessor que já havia sido diagnosticado com Covid-19.

O presidente ainda passou a ser monitorado por uma equipe médica e é submetido a exames de eletrocardiograma duas vezes ao dia para monitorar a frequência cardíaca.

Conforme o jornal O Globo, a medida segue recomendação da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) que pede que pacientes que se medicam com hidroxicloroquina sejam monitorados. Além de não ter eficácia comprovada contra o coronavírus, o medicamento pode causar alterações na frequência cardíaca.