NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Quatro estados podem estar passando por segunda onda da Covid-19, alerta Fiocruz


Um levantamento feito pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) indica que os números de internação de pacientes com insuficiência respiratória grave voltaram a subir de forma preocupante em estados que vinham registrando uma queda consistente. A informação é da coluna de Mônica Bergamo, na Folha.

De acordo com os pesquisadores, Amapá, Maranhão, Ceará e o Rio de Janeiro dão sinais do que pode ser o início da chamada segunda onda da Covid-19 em seus territórios. O Amapá registrou o pico de internações entre 3 e 9 de maio que foram 65 casos naquela semana. Houve queda de 46% e o estado chegou a 35 casos. Agora, voltou a subir, para 59.

No caso do Maranhão, foram 378 casos na semana de pico, número que caiu para 150. Agora voltou a subir, para 167 internações. Já no Ceará, os números passaram de 2.048 casos para 813, e registrou 871 na semana passada. No Rio de Janeiro, houve 2.844 internações em sua pior semana, baixou 60%, para 1.154 e voltou a 1.367 entre 12 e 18 de julho.

O sistema da Fiocruz, em parceria com o Ministério da Saúde, monitora os dados da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) no Brasil. Ela pode ser causada por vários vírus. Em meio à epidemia, no entanto, 96,7% dos casos confirmados de internação são de Covid-19.