NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Fifa divulga possíveis horários dos jogos da Copa do Mundo de 2022 no Catar


A Fifa divulgou nesta quarta-feira (15) os possíveis horários dos jogos da Copa do Mundo de 2022, que será sediada no Catar. O Mundial está marcado para acontecer entre 21 de novembro e 18 de dezembro. A fase de grupos terá quatro jogos por dia, ao invés de três como acontecia, e será definida em 12 dias. No horário do Brasil, as partidas acontecerão às 7h, 10h, 13h e 16h, dependendo da existência ou não do horário de verão. Mas a entidade ressalta que a hora dos duelos são flexíveis e só serão confirmados após o sorteio.

A abertura da Copa de 2022 acontecerá no estádio Al Bayt e a seleção do país será a protagonista da partida contra um adversário que ainda será definido, já que as eliminatórias ainda não começaram. Já a final foi confirmada para o estádio Lusail, que ainda está sendo construído e terá capacidade para 80 mil pessoas. Enquanto o Khalifa Stadium abrigará a disputa do terceiro lugar. É a praça esportiva mais tradicional do país e passou por uma reforma sendo reinaugurado em 2017 servindo de palco para a final do Mundial de Clubes do ano passado na vitória do Liverpool sobre o Flamengo.

A Fifa ainda explicou a flexibilidade dos horários dos jogos. Eles serão definidos depois do sorteio de grupos, previsto para março de 2022, quando as seleções já estarão definidas. Porém, as TVs, donas dos direitos de transmissão, poderão modificar a hora da partida, além de permitir o deslocamento dos torcedores e das equipes. A tabela flexível foi possível devido a logística do país. Os oito estádios estão concentrados na região metropolitana da capital Doha, num raio de 55km. Os organizadores do Mundial apostam inclusive que os fãs de futebol possam assistir 'in loco' mais de um jogo por dia.

Confira os períodos em que cada fase da Copa de 2022 serão disputados:

Fase de grupos: 21 de novembro a 2 de dezembro (quatro jogos por dia)

Oitavas de final: 3 de dezembro a 6 de dezembro (dois jogos por dia)

Quartas de final: 9 e 10 de dezembro (dois jogos por dia)

Semifinais: 13 e 14 de dezembro

Disputa de 3º lugar: 17 de dezembro

Final: 18 de dezembro