NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 16 de julho de 2020

“Não recomendo nada”, diz Bolsonaro sobre hidroxicloroquina após novo resultado positivo


Durante o anúncio de que havia testado positivo para a Covid-19 pela segunda vez, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que não sabe se a hidroxicloroquina terá eficácia comprovada no combate à doença. Na noite desta quarta-feira (15) ele afirmou que, mesmo sem comprovação científica comprovada, com ele, o medicamento “deu certo”.

“Então, coincidência ou não, sabemos que não tem nenhuma comprovação científica, mas deu certo comigo. No mais, não existe nenhum medicamento ainda no mundo que tenha comprovação científica constatada. Então é uma situação de observação. Deu certo comigo, deu certo com muita gente. Muitos médicos dizem que a hidroxicloroquina funciona”, afirmou o presidente.

“Está dando certo. Então, eu não recomendo nada. Eu recomendo que você procure o seu médico e converse com ele. O meu, no caso, médico militar, foi recomendado a hidroxicloroquina e funcionou. Tô bem, graças a Deus”, continuou o presidente.

“O futuro vai dizer se esse remédio é eficaz ou não. Pra mim, foi. Credito a ele”. A história vai dizer quem estava certo no futuro e a quem cabe qualquer responsabilidade sobre parte das mortes, porque ninguém nunca disse que não haveria mortes. Haveria”, continuou o presidente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
“Sabíamos da potencialidade do vírus, mas apareceu a hidroxicloroquina, a ivermectina, bem como a Annita também. Mas não estou aqui para orientar ninguém a tomar esse ou aquele medicamento. Procure o seu médico desde o início dos sintomas”, concluiu Bolsonaro.

Desde o início da pandemia, o presidente vem defendendo o uso de medicações sem comprovação comprovada no combate à pandemia. O exército chegou a aumentar a produção da hidroxicloroquina por determinação do governo federal. O presidente chegou a afirmar, inclusive, que usou o medicamento antes de saber que estava infectado pela Covid-19.