OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Será que alguma nação já trocou os seus deuses por outros que não são deuses? Mas o meu próprio povo trocou a minha glória por aquilo que é inútil.Olhem espantados para isso, ó céus;Tremam, tomados de horror’, diz Jeová, ‘Pois o meu povo fez duas coisas más: Abandonaram a mim, a fonte de água viva,e cavaram cisternas,cisternas rachadas, que não podem reter água." Jeremias 2:1-37

terça-feira, 14 de julho de 2020

Secretário de Saúde diz que ‘Kit Covid’, com cloroquina e ivermectina, “não deve ser prescrito”

O secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas falou sobre o “Kit Covid”, criado pela prefeitura de Itagi, no interior da Bahia, com remédios para tramento de pessoas infectadas e que apresentam os sintomas do novo coronavírus. Entre eles estão os remédios Azitromicina, Ivermectina e hidroxicloroquina.

Em entrevista à TV Bahia, Vilas-Boas afirmou que não existe nenhuma comprovação científica da eficácia da cloroquina e hidroxicloroquina e ainda a associação deles ou não com a azitromicina. “Existe evidência negativa, de que é maléfica, portanto, não deve ser prescrita”, afirmou.

“Do ponto de vista legal, a liberação dessas medicações infringe uma [determinação] da Anvisa que obriga a dispensação mediante a apresentação da receita médica. Uma portaria da Anvisa exige a presença de um farmacêutico na unidade de saúde para dispensação.

Então, além de recolher a receita, que o médico tem que prescrever, tem que ter um farmacêutico registrado para carimbar e liberar. Todas essas medicações que estão sendo bezerro de ouro da pandemia estão reguladas pelo governo federal e só devem ser liberadas mediante receitas”, disse.Fonte:Varela Noticias