NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 16 de julho de 2020

JOSÉ RIBEIRO:Vereadores Serrinhenses terão dificuldades para reeleição

Na próxima eleição que irá definir quantos vereadores Serrinhenses irão continuar sentados na cadeira,e recebendo um polpudo salario para "representar"o povo,a briga vai ser de cachorro grande,como se costuma dizer.Na verdade,tem alguns vereadores que terão muitas dificuldades para conquistar a reeleição,alguns praticamente jogaram a toalha.

A cobrança é muito grande,a população sempre olha para a câmara de vereadores com desconfiança,e espera mudança radical para o próximo ano.Quem mais se queixa são os moradores da zona rural,que se sentem abandonados e traídos pelos edis.

Está chegando a hora de muita gente  boa meter a cara na tela,será que vai ter coragem de pedir votos aos mesmos eleitores? Já tem muito gente boa com o velho e bom 'pinico' na mão,esperando apenas uma oportunidade de demonstrar a decepção e revolta por ter sido enganado por quem não deveria.