OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"O que seus antepassados viram de errado em mim para que se afastassem tanto de mim,e seguissem ídolos sem valor, e se tornassem eles mesmos sem valor? Os que lidam com a Lei não me conheceram,os pastores se rebelaram contra mim,os profetas profetizaram em nome de Baal e foram atrás daqueles que não podem ajudar ninguém. Por isso continuarei a fazer acusações contra vocês diz Jeová,E farei acusações contra os filhos dos seus filhos". Jeremias 2:1-37

terça-feira, 21 de julho de 2020

Vereador acusado de agredir filha tem prisão preventiva decretada pela Justiça


O presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Campo Formoso, no norte da Bahia, José Alberto de Carvalho, o Zé Lambão, teve a prisão em flagrante convertida para preventiva, após a Justiça acatar um pedido feito pelo Ministério Público Estadual (MP-BA).

O político foi detido após ser flagrado portando uma arma de fogo. Ele também é investigado por suspeita de agredir uma das filhas. A violência foi comprovada por meio de um exame de corpo de delito.

O acusado está detido desde quinta-feira (16) após flagrante de porte ilegal de arma de fogo. O pedido para conversão de prisão foi expedida pelo promotor Rildo Mendes de Carvalho na sexta-feira (17), um dia após o vereador ser preso pelo porte ilegal de arma.

“Os pressupostos da prova de existência do crime e de indícios suficientes da autoria do investigado é incontestável, haja vista os crimes que lhe são atribuídos, ou seja, violência doméstica e familiar contra a mulher e porte ilegal de arma de fogo”, reforça o promotor.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Senhor do Bonfim e a previsão é que o vereador seja transferido para o Conjunto Penal de Juazeiro. A data ainda não foi decidida, porque antes ele deve realizar um teste de Covid-19, além de outras medidas.