NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Taxa de ocupação em leitos de UTI deve chegar em 75% nesta sexta, diz Prates


Salvador fechou a quinta-feira (16) com 78% de ocupação dos leitos adultos de UTI destinados a pacientes infectados pelo novo coronavírus, 1% a mais que o dia anterior. Nesta sexta (17), em entrevista à TV Bahia, o titular da Secretaria Municipal de Saúde de Salvador (SMS), Leo Prates afirmou que essa taxa deve cair no final do dia para 75%, o que é necessário para entrar em vigor a fase um de retomada das atividades na cidade, caso essa porcentagem permaneça por cinco dias seguidos. Com isso, Prates acredita que a volta das atividades em centros comerciais, shoppings centers, lojas acima de 200 m² e templos religiosos aconteça na próxima quinta-feira, dia 23.

"Temos 477 pessoas deitadas em leitos de UTI. São 611 leitos. Porém, vamos abrir hoje no hospital de campanha da prefeitura 20 leitos e, à noite, conversei com o secretário de Saúde Fábio Vilas-Boas, outros 25 vão estar funcionando na Arena Fonte Nova.

 Então, a contagem regressiva para a volta das atividades começa hoje, no mais tardar, amanhã. Quinta já estaríamos com o comércio funcionando. Na quinta, vamos criar 10 leitos no Hospital Sagrado Família e mais 10 no Hospital Salvador para que caso tenha alguma 'anomalia' durante esses dias não possa afetar o retorno do comércio", disse o secretário.