NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 13 de julho de 2020

SERRINHA: " NÃO BASTA SÓ QUERER SER PREFEITO"


Meus amigos,que bom que teremos uma fartura de pré-candidatos a prefeito em Serrinha! São pessoas que tiveram boas atuações quando estiveram na ativa,que agora,precisam aquecer um pouco o esqueleto,já que estão quase na inatividade do mundo político.Do meu ponto de vista,o prefeito Adriano Lima vem realizando uma boa administração.

VEREADOR JEAN:Para seus amigo mais próximos,o presidente do legislativo garante que não irá tentar a reeleição.Jean,Talvez seja o vereador mais respeitado pela população,que vê nele um homem público honesto e justo.

EDVALDO TEIXEIRA: Ele ainda não confirma,mais apurei que o diretor do hospital municipal vai a luta como pré-candidato a vereador na próxima eleição.Edvaldo é praticamente unanimidade na cidade,muito querido e admirado por todos,inclusive pela imprensa.
VARDINHO SERRA:O sombra,me disse nesse último fim de semana que falta apenas detalhes para o empresário Vardinho Serra bater o martelo e aceitar sua candidatura a prefeito de Serrinha."Se Adriano Lima aceitar ser candidato a deputado estadual com apoio de praticamente todas as lideranças da cidade,e abrir mão da reeleição,ai sim,o empresário topa ser prefeito da cidade no próximo ano",disse o homem do além.