NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Copa do Nordeste: Confira a situação de cada clube na competição e preparo


Na noite da última terça-feira (7) foi confirmada a volta da Copa do Nordeste 2020, com sede única em Salvador. O retorno da competição está maracado para o dia 21 de julho, com a grande final sendo decidida nos dias 2 e 4 de agosto.

Faltando uma rodada para definir os times que irão se enfrentar nas quartas de finais, apenas, Bahia e Fortaleza já estão garantidos na próxima fase da competição regional. Confira abaixo a situação de cada clube que está participando do torneio.

Bahia e Vitória

A dupla Ba-Vi voltou com suas atividades após a liberação da Prefeitura de Salvador, Camaçari e Dias D´Ávila. Os treinos estão acontecendo mediante uma série de restrições, que visam garantir a segurança dos atletas e diminuir o risco de contágio do coronavírus, a exemplo da proibição de atividades em ambientes fechados, como academias.

O Bahia retornou ao CT Evaristo de Macedo no dia 16 de junho, já o Vitória iniciou os treinamentos no dia seguinte. Em relação a classificação para a próxima fase, o Esquadrão que está no grupo A, já está com sua presença garantida paras as quartas de finais, enquanto o Rubro-Negro precisa apenas de um empate na última partida para avançar na competição.Fonte:redacao@varelanoticias.com